Kevin ficou impressionado com o desempenho de Chris no episódio 9 de Supergirl! O cienasta que dirigiu o episódio ficou entusiasmado com os toques cômicos do ator, que ele incluiu em algumas cenas do episódio.

“Ele é um cara divertido e engraçado”, disse Smith sobre Wood que interpreta Mon-El na série da CW. “Muitos dos pequenos toques cômicos que você vê em Mon-El (no episódio) vieram de ideias do Chris.”

“Eu acho que ele deveria atuar como Fletch”, acrescentou Smith, se referindo ao papel de Chevy Chase na série de filmes de comédia thriller-ação de mesmo nome dirigido por Michael Ritchie.

Smith estava particularmente feliz em como Wood entregou a frase “start the car” (“inicie o carro”), no episódio. Em um tweet, Smith escreveu que a frase foi sua pequena contribuição para o roteiro do episódio, e porque Wood fez um bom trabalho entregando ela, eles decidiram mante-la no corte final do episódio. “O cara é realmente engraçado e com um ótimo tempo cômico”, disse Smith de Wood.

A atriz de “Supergirl” Melissa Benoist recentemente se abriu sobre como está sendo trabalhar com Wood, e ela disse que o ator é “a sua pessoa favorita para atuar no show”. “Ele é fantástico, talentoso e engraçado… Tão engraçado, e eu acho que ele traz muita vida para aquele personagem”, Benoist, que interpreta o papel principal na série, disse de seu co-estrela durante uma entrevista com o The Huffington Post on Build Series na segunda-feira, 23 de Janeiro.