“Outro amor da tela, virou romance na vida real.”

O site ‘Entertainment Tonight’, afirmou que Chris e Melissa estão sim em um relacionamento. Mesmo com o fato de nenhum dos dois até o momento ter confirmado o namoro, confira a matéria:

O casal desembarcou em Vancouver na segunda-feira (19) – onde o show de super-heróis da CW acontece – mas foram vistos juntos, sorrindo e conversando enquanto caminhavam com seus cachorros no clima frio canadense.

Foto: AKM-GSI

Este é o primeiro relacionamento de Melissa após o divórcio do companheiro de Glee, Blake Jenner no ano passado.

As câmeras da ET estavam nos bastidores do crossover musical entre Supergirl e The Flash em fevereiro, onde Benoist e Wood pareciam muito confortáveis um com o outro. Na época Melissa confessou que a relação na tela era um dos destaques da segunda temporada.

“Quero dizer, o que eu tenho amado mais sobre isso é que nessa temporada Kara tem totalmente vindo sobre ela mesma e aprendendo como ser uma mulher,” disse a atriz de 28 anos. “Na temporada passada, ela aprendeu como ser a Supergirl. E, agora, ela tem estado mais como uma adulta e, obviamente, equilibrando o amor com tudo que vem com isso, então eu amo isso,” disse ela com entusiasmo. “Eu acho que é uma coisa realmente doce que ela está aprendendo sobre ela mesma.

“[Melissa e eu], encontramos esse bom lugar para que os personagens possam morar”, acrescentou Wood. “Foi simplesmente tão fácil de fazer e ela é tão generosa como atriz que ela simplesmente deixa rolando. Ela faz isso fácil.

Texto publicado por: Entertainment Tonight

Tradução e alterações: Chris Wood Brasil